quinta-feira, 6 de setembro de 2007

ONE-DAY-SEMINAR

Apenas fazendo o registro de mais uma participação importante das alunas do PDE - Inglês da UEL. Estiveram presentes no ONE-DAY-SEMINAR, promovido pela Apliepar. Aconteceu no Teatro do Colégio Londrinense, no dia 31 de agosto próximo passado. O evento tinha por objetivo congregar os professores de língua inglesa da rede pública de ensino para um dia de capacitação.


Confiram as fotos das garotas!

4 comentários:

katia cristina disse...

Não pensem vocês que só ficamos comendo pipoquinha e "pegando" um cineminha, que por sinal estava ótimo, acho que o nome do filme era Meu querido professor, vale a pena assistir...A fala da professora Telma Gimenez foi fantástica, no Workshop pudemos trocar experiências muito boas, e, vamos montar um grupo de professoras pde que queiram fazer o curso da British Council. A Ana será nossa coordenadora. As professoras que quiserem devem falar com ela. Já fazem parte do grupo, além da Ana, eu(Katia), Alice, Valéria, Elaine, que eu me lembre, desculpe-me se esqueci de alguém...

Maria Aparecida disse...

Quero fazer esse curso Kátia, como fazemos. Dê as dicas.

katia cristina disse...

É só dar seu nome para a Ana, ela entrará em contato com a representante da British Council e repassará nossos nomes,mas não se apavore, acho que a Ana vai conversar com todas na 6ª.

wesleyhumberto disse...

Só alegria!É muito bom registrarmos esses momentosque com certeza serâo inesquecíveis. O que acham se deixarmos um cantinho no blog para registrarmos nossas histórias marcantes? Quem se esqucerá da prof. Kilda e o seu aluno de 10 polegadas?