domingo, 19 de agosto de 2007

Jornais, Revistas e Sites Importantes


A partir de setembro próximo nosso Blog se tornará mais institucional, ou seja, servirá de consulta para os professores de inglês do Estado do Paraná, que farão parte do GTR - Grupo de Trabalho em Rede.
São um total de até 37 professores, que serão tutoriados pelas 17 professoras do PDE - Programa de Desenvolvimento Educacional em Língua Inglesa as quais fazem curso na Universidade Estadual de Londrina.
Portanto estamos a partir de agora, organizando os links deste Blog para que ele sirva de fonte de pesquisas de materiais para todos os professores que fazem e farão parte do Programa conosco.
Os primeiros estão abaixo descritos e ficarão permanentemente à disposição dos professores no rol de links ao lado direito. Aproveitem!


Jornais, Revistas e Sites importantes


The English Teacher's Assistant - The Newsletter for busy, innovative ESL and EFL Teachers and Tutors!!


Dave's EFL Café - Sperling for teachers and learners of English.


ELT connection - Longman's newsletter.


American Language Review - journal for English language teaching professionals. Information on ESL/EFL, bilingual education, product reviews, examinations, training, current issues and policy discussion.


Internet TESL Journal - monthly web journal for teachers of English as a Second Language with articles, research papers, lessons plans, classroom handouts, teaching ideas and links.

Indekx - Newspapers and magazines from all over the world.

Nenhum comentário: